terça-feira, 9 de abril de 2013

Sancler Frantz, Miss Brasil World 2013


Gente, mil desculpas a demora pra postar! Tava no rascunho, mas como concurso terminou, precisei voltar com os afazeres do dia a dia, mas a cá estou!

Acabou, agora só ano que vem! E esse Miss Brasil World 2013 agitou muito essa semana! Acho que nunca vi um Miss Brasil World tão empolgante desde a sua renovação.

Bom, e como eu tinha dito, esse concurso não tinha A FAVORITA, e foi disputado até a entrevista final, que pra mim, não tinha pra ninguém, mas calma, vou comentar depois rs.

E mais uma vez, erro na transmissão mostra algumas que foram top 10 no Beach Beauty e que Ilha dos Lobos ficou em terceiro lugar. Depois mostraram a introdução das candidatas com as notas preliminares, e deu pra ver até Amazonas. Ponto negativo para a Organização mais uma vez.

A abertura eu achei que seria igual dos meninos, mas foi bem estilo Miss Mundo: Entravam grupos de quatro misses e diziam o nome do Estado. Não gostei, preferia que fosse no estilo do Mister, but anyway. E aí que anunciaram as vencedoras das etapas, e pelo momento choque de todos, Santa Catarina levou QUATRO PRÊMIOS: Miss Popularidade, Beach Beauty, Miss Talento e Beleza com Propósito. Ela já estava com uma pontuação preliminar altíssima, e com esses quatro prêmios deve ter ficado em primeiro lugar geral. Amazonas levou o prêmio Multímidia e Ilha dos Lobos prêmio de Top Model.

Com todas as pontuações somadas, o top 16 ficou desse jeito:

Santa Catarina
Paraíba
Ilha dos Lobos
Acre
Ilha Grande
Espírito Santo
Amazonas
Ilha da Pintada
São Paulo
Rio Grande do Norte
Pernambuco
Ilha do Mel
Alagoas
Rio Grande do Sul
Ilhas de Florianópolis
Rio de Janeiro

Surpresas pra mim foram Acre, Alagoas (que teve nota preliminar muito alta), São Paulo e Ilhas de Florianópolis terem sido Top 16 e Atol das Rocas e  Alcatrazes não, aliás, Alagoas com nota muito superior nas preliminares já foi um baque enorme.

E veio o desfile em traje de banho onde as meninas desfilaram DESCALÇAS por ordem de Julia Morley a Org. do Miss Brasil World. Outro ponto negativo do concurso, aliás, mais um ponto negativo foi a atração musical que não favoreceu em nada, só atrapalhou o desfile das meninas, até a música. Corpos espetaculares, as melhores eram de RS, SC, Ilha dos Lobos e AL.

Em seguida foi o desfile em gala, a parte que todos os missólogos adoram: vestidos e elegância. Mas falando em vestido, as únicas que tinham os melhoras foram Amazonas e Ilha Grande, o resto, ou eram regulares, ruins ou piores. E acredito que foi nessa fase que Amazonas perdeu sua vaga no Top 6, após o pequeno tropeço no vestido. Ah! Lembrando que as candidatas entraram com os mister's, algumas com o do mesmo Estado.

E então, veio top 6 que foi anunciado pra lá de tenso e acredito eu, desnecessário: em contagem regressiva. Foram chamadas as candidatas a partir da décima sexta colocação, até chegar na sétima colocada. Então, ficou da seguinte forma:

7. Ilha da Pintada
8. Ilha Grande
9. Amazonas
10. Paraíba
11. Ilhas de Florianópolis
12. Rio Grande do Norte
13. Ilha do Mel
14. Pernambuco
15. Acre
16. São Paulo

E então, o top 6 ficou: Alagoas, Espírito Santo, Ilha dos Lobos, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A surpresa fica por conta da inclusão de Alagoas, que nem se quer era favorita.

A entrevista final a mesma pergunta para todas, algo sobre o beleza com propósito (desculpe, mas não estou me recordando a pergunta rs), e foi aí que foi definida a vencedora do concurso. Ilha dos Lobos arrebentou na resposta!

Bom, resultado final ficou com Santa Catarina em terceiro, Espírito Santo em segundo, que pra mim, foi longe demais e a vitória, mais do que clara depois da entrevista, foi de Ilha dos Lobos, Sancler Frantz.

Ó, vou ser sincero: estou confiante no Miss Mundo. Claro que vai ser um concurso chato demais, mas vendo que teremos uma candidata com chances reais de trazer a segunda coroa para o Brasil, já me deixa um pouco empolgado. Então, que venha Setembro o Miss Mundo 2013, em Bali, na Indonésia. Parabéns Sancler e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário