sábado, 27 de abril de 2013

Facebook Miss Final Walk's Blog


Pronto, aqui está o psot sobre o Facebook do blog.

Bom, aquela história de sempre (rs): eu criei para divulgar mais o blog e ter mais interação entre missólogos, fãs e apreciadores do Mundo Miss. Para quem quiser adicionar o face, é só entrar neste link http://www.facebook.com/missfinal.walk , lá você não verá atualizações de notícias, ok? Rsrsrs. Ok, brincadeiras a partes, lá vocês poderão debater (se quiser, por quase ninguém comenta ou curti #foreveralone rsrs) sobre os fatos e concursos que estão acontecendo e se divertirem.

Parece uma coisa de fanático, aqueles que ficam fazendo blogs achando que estão fazendo cobertura completa de algum concurso ou algo do tipo, mesmo eu fazendo esses negócios de Grand Slam, de Miss Final Walk's, mas é uma coisa para meu divertimento, meu entretenimento e que vocês possam ver meus gostos pessoais e minha opiniões.

O Blog ele quer visar isso, um debate gostoso, natural e respeitoso, que todos possam ter suas opiniões sem que sejam criticado só por que um não gosta daquilo e fazer uma discussão.

Então, se quiserem, entrem no face e divirtam-se, comentem, aproveitem! Rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário