sábado, 6 de abril de 2013

Miss Final Walk's Brasil World 2013


E assim foi escolhida minha Miss Final Walk's Brasil World 2013: Priscilla Rebelo, Miss Amazonas World 2013!

Sim, esse ano vou torcer pelo meu Estado e apostar nele. Priscilla tem grande chances de vencer, mas é claro, não tá nada fácil esse ano. Por que não Raquel Benetti? Por que eu não vejo mais aquela beleza nela quando participou do Miss RS 2011. Ela é linda sim, mas não tem mais aquele encanto que eu via antes. Com certeza vão dizer "Ah! Ele tá com medo da Raquel Benetti, por isso não a colocou em primeiro" "Como assim Raquel não ser favorita? Ela é a melhor!". Opiniões assim só serão de fanáticos e doidos por ela, coisas que não ligo. Missólogo MESMO vai entender meu ponto de vista.

Foi muito difícil escolher entre Ilha dos Lobos e Amazonas. Sancler é linda, tem corpo maravilhoso, desfila bem e ainda tem um oratória perfeita, até por que, ela é estudante de jornalismo e apresentadora de TV. Pra quem não lembra, Sancler foi terceira colocada no reality "Top Model: O Reality" da Ana Hickman, na Record.

Dentre as candidatas que poderão formar top 16 minhas apostas são: Alagoas, Atol das Rocas, Minas Gerais e São Paulo.

Bom gente, meu top ficou assim:

Miss Final Walk's Brasil 2013. Amazonas
2. Ilha dos Lobos
3. Espírito Santo
4. Santa Catarina
5. Rio Grande do Sul
6. Ilha da Pintada
7. Rio de Janeiro
8. Paraíba
9. Ilha do Mel
10. Ilha Grande
11. Rio Grande do Norte
12. Piauí
13. Pernambuco
14. Ilhabela
15. Goiás
16. Alcatrazes

E é isso aí galera, apostas feita e que venha a mais nova Miss Brasil World!!! Quem será?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário