sábado, 20 de abril de 2013

Miss Final Walk's Grand Slam 2012

Voltei! Arrá! Rsrsrs.

Enrolei muito, né?! Mas aqui estou para divulgar o resultado final (tão fanatismo isso rsrs) do Grand Slam do blog! Mas ..

... não divulgarei a minha miss preferida de 2012! Rsrsrsrs! Farei um pequeno suspense, então, vocês conheceram as minhas quinta e quarta colocadas!!

Vamos lá?


4th runner-up, Tereza Fajksova - Czech Republic Earth.

Tereza também foi considerada a segunda melhor da Europa e a Miss Grand Slam 2012 pelo blog.


3rd runner-up, Sophie Moulds - Wales World

De acordo com o blog (ou seja, por mim rs), ela foi considerada a melhor da Europa.

E é isso gente rsrs, o top 3 do concurso são o trio do Universo! Gabriela Markus, Brazil Universe, Melinda Bam, South Africa Universe e Irene Esser, Venezuela Universe, uma delas, é a minha miss de 2012! Who will be? Don't stop to visit the blog :) Haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário