sexta-feira, 12 de abril de 2013

Miss Final Walk's Grand Slam 2012

E é isso aí meus amigos e amigas, eis que está definido o Top 5 do Miss Final Walk's Grand Slam 2012. Demorei um pouco pra postar, mas é que como eu disse (e irei repetir de novo rs) estou meio que cheio de coisas pra fazer, mas já tá "acabando" rs.

E nesse top 5 farei uma pequena análise de cada uma, porém, um detalhe: todos os tops foram analisados depois das finais, ou seja, vocês reparam que muita miss que eu colocava como uma das favoritas, nem entrava no top, né?!

Então conheçam as cinco mais belas do blog!


Brazil Universe

Gabriela Markus, minha favorita no Miss Brasil e no Miss Universo, e agora, entre as minhas cinco favoritas do Grand Slam. Gabi é a primeira miss gaúcha que tive como favorita no Miss Brasil, uma verdadeira miss, lady, acho que desde a Natália Guimarães não tínhamos uma miss digna e tão linda.


Czech Republic Earth

Tereza surgiu nos 45 minutos na grande final do Miss Terra. Quem pôde assistir o concurso depois que publicaram os vídeos (muitos meses depois do concurso rs), viram o quando ela evoluiu na passarela e de uma extrema elegância. Tereza é a segunda tcheca a conquistar um título de Grand Slam desde Tatana Kucharova, Miss Mundo 2006.


South Africa Universe

Melinda Bam, pra mim, é a Miss África do Sul mais linda sabe lá desde quando rs, mas como acompanho os concursos desde 2004 e assisti o Miss Universo 2003, digamos que dentre 2003 e 2012, Melinda é a mais bela de todas! Que corpo, que beleza, que elegância, que charme e sensualíssima. Melinda me conquistou desde a sua vitória Nacional. Pra mim, foi uma das grandes injustiçadas no Miss Universo, e deveria sim, ser top 5.


Venezuela Universe

A miss mais louca que já vi desde que eu conheço esse mundo. Já gostava Irene desde sua eleição na Venezuela, mas não imaginaria que iria amá-la! Irene foi a mais carismática e divertida no Miss Universo. Divertiu a todos com suas loucuras e fotos muito engraçadas, aliás, fotos que até hoje o povo quer saber se ela realmente estava bêbada ou não rs. Irene entrou no seleto grupo das mais belas misses venezuelanas na história, e de um vavavoom sem igual!


Wales World

Estava entre as minhas três favoritas ao título de Miss Mundo 2012, mas quase coloco Sophie como minha grande favorita. Vocês devem estar estranhando a ausência de Mariana e Jessica do top, sendo que as duas foi o meu top 2. Mas é que depois da final, Sophie me conqusitou com sua meiguisse e é encantadora! Pra mim, ela seria a Miss Mundo 2012.



Top 10 ficou:

6. Australia Universe
7. Colomba International
8. Australia World
9. Brazil World
10. Brazil Earth



Então é isso gente, esse é o meu top 5 do Grand Slam do blog! Ah! E também farei as melhores de cada continente, a melhor finalista, a melhor semifinalista, melhor não-finalista, entre outros.

Quem será a mais bela de 2012, segundo blog Miss Final Walk's?! Poderei demorar um pouco pra postar devido os afazeres, mas farei o possível pra publicar logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário