sábado, 27 de abril de 2013

Miss Final Walk's Grand Slam 2012

Ae! Enfim vou postar o resultado da minha Miss Grand Slam de 2012! Tá, demorei um pouco por que queria fazer um suspensezinho rsrs, mas sinto que não foi tão necessário, até por que demorei demais, né?!

Bom,antes de mais nada, quero agradecer a todos que estão adicionando o facebook do Blog, que também tinha prometido postar algo sobre, mas acabei esquecendo rsrs, e desculpar pela grande ausência nele.

Pois bem, vamos aos resultados!! Para lembrá-los, o top 3 é as formers delegates do Miss Universo 2012: Brasil, Venezuela e África do Sul. Duas foram top 5 e a outra travou no top10 injustamente. Quem que conquistou meu coração?! As três! Sim, Gabriela, Irene e Melinda foram as minhas favoritas do Miss Universo, inclusive, meu top 3! E claro, as misses que causaram mais neste ano de 2013.

Mas vamos lá, chega de muito blá blá blá, por que já enrolei vocês demais, né!? Rsrsrs.

Então vamos a minha terceira colocada, ou no melhor estilo MU de dizer: the 2nd runner-up is .. (rsrs)


MELINDA BAM, MISS SOUTH AFRICA UNIVERSE 2012!

Ela deixou de participar do Miss Mundo 2012 (fez certo) para ir ao Miss Universo. Foi ao concurso como uma das grandes favoritas ao título, e acabou sendo parada no top 10. Melinda Bam, pra mim, é a mais bela Miss África do Sul desde que eu me entendo por telespectador de concurso de miss, ou seja, 2003 (missólogo mesmo, desde 2004).

E aí que sobrou as duas misses que foram mais comentadas no mundo miss! Gabriela, a miss exemplo de elegância e classe do Miss Universo e Irene, a miss causativa! Who was my choice?! Então, a segunda colocada, ou a 1st runner-up is .. (rsrs)


GABRIELA MARKUS, MISS BRAZIL UNIVERSE 2012!

Sim gente, ela foi minha Miss Final Walk's Brasil Universo 2012 e Miss Final Walk's Universo 2012, mas como eu disse, além de ter "avaliado" (não arranjei outra palavra rs), mas depois da final tudo mudou, né?! Claro que Gabi, pra mim, é a Miss Universo 2012, mas logo vocês entenderão por que a escolha de Irene. Gabriela é, sem dúvida, a miss mais carismática, mais linda, mais, mais .. enfim, ela, ao lado de Gislaine e Ferreira e Natália Guimarães, são as misses Brasil que tenho um grande respeito, nada contra as outras misses (exceção de uma), mas, eu gosto delas, né?! Rsrs.


MISS FINAL WALK'S GRAND SLAM 2012 - IRENE ESSER, MISS VENEZUELA 2011

Gente, o que dizer desta mulher! Linda, carismática, louca, divertida, adorável .. Gente, ela LITERALMENTE causou no Miss Universo e foi a miss que MARCOU o ano de 2012! Não tinha pra mais ninguém, ela simplesmente dominou o mundo miss com seu jeito louco de ser. Muitos odeiam o jeito dela, dizendo que é fake e tudo mais. Mas doido por doido, conhece seu parceiro, né!? Rsrsrs. Por isso que vi o quanto ela é natural nesse jeito e que pra mim, nada foi forçado. Irene Esser, Miss Venezuela 2011 e terceira colocada no Miss Universo 2012, é a Miss Grand Slam do Blog!! Felicitaciones Irene!


Nenhum comentário:

Postar um comentário