quinta-feira, 4 de abril de 2013

Análise Day 4 e 5: Miss Brasil World & Mister Brasil

E aí meus poucos leitores do blog rsrs, como estão?

Bom, a minha análise de hoje não vai ter nada de prévia de como poderá ficar o top das finais de amanhã e sábado, infelizmente. Por que? Como todos sabem, não divulgaram UM top se quer! Nem 10, nem 5 .. NADA! Ou seja, todos terão que fazer o top no chute. Mas, isso vou fazer depois, por que vou logo comentar aqui, postar fotos e estudar, e caso termine logo, vou fazer meus Hot Picks FINAIS! Nossa, concurso foi tão bombante que já tá acabando.

Mas então, ontem e hoje foram realizadas as últimas etapas e desfile preliminar de gala, e que infelizmente AGAIN, não pude nem postar nada sobre minhas apostas de hoje, mas deixa pra lá. Vamos com as etapa Beach Beauty & Beach Hunk.

Como eu previa, os melhores corpos estão entre as misses Rio Grande do Sul e Santa Catarina, seguidas de Ilha dos Lobos e Ilha da Pintada. Outros corpos que também acredito que estejam na disputa são: Alagoas, Amazonas, Atol das Rocas, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Os piores ficaram com Acre, Maranhão e Tocantins. Porém, pelo conjunto (corpo + desfile), Amazonas, Ilha dos Lobos e Rio de Janeiro.

Entre os homens .. Bem, os melhores corpos ficaram com Roraima, Tocantins, São Paulo, Ilhabela e Ilhas do Delta do Jacuí. Mas pelo conjunto e minha aposta pra vencer é Tocantins. Sim, de novo! Ele tá muito bem no concurso! Ah! Mas tem o Ilhabela, então vou trocar rs.

E hoje na prova de Top Model, quer dizer, antes, na preliminar em traje de gala, sem dúvidas, a candidata que melhor se apresentou foi Amazonas. Sim, usou o mais belo vestido e teve o melhor desfile. E dos homens, Ilhas de Florianópolis!

E no Top Model, eu acho que o prêmio vai ficar entre Amazonas, Espírito Santo, Ilha dos Lobos, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. E dos homens, Amazonas, Ilhas de Florianópolis, Ilhabela, Rio Grande do Sul e Tocantins. Na verdade, queria avaliar de novo, mas não publicaram o vídeo ainda, então vou no que eu lembro mesmo rsrs.

Bem gente, vou tentar fazer um hot picks na nase das pontuações que já foram publicadas e no chute com as provas de Beach e Top Model.

Bom, amanhã é a final masculina, e publicarei meu top final horas antes do concurso :) Ah!!! Vou postar a várias fotos que publicaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário