sábado, 27 de outubro de 2012

Sarodj Bertin, Reina Hispanoamericana 2012


Perdão pessoas! Acho que estou meio atrasadinho para falar sobre o Reina, né?! Rsrsr. Mas é tempo mesm o (mentira, é a preguiça rsrs :p). Então vamos lá!

De ex candidata do Miss Universo para ex candidata do Miss Universo, Haiti leva a melhor é a mais bela hispano americana deste ano!

Então queridos, o concurso foi pra lá de estranho. Transmissão só começou quando já tinha começado o desfile em gala, ou seja, ninguém assistiu o traje típico e nem o traje de banho. Mas as partes mais importantes, todos conseguiram ver: top7, perguntas finais e coroação.

No top7, eu acertei 6 das 7 candidatas!! Tá, eu achei por um momento que o Brasil não iria entrar, mas acabou entrar, e, acredito eu, que foi ela ou a Panamá que pegaram a vaga de México, que foi a flopada desse ano. Enquanto as outras, sem surpresa alguma ;)

Eu não sei, mas, acredito que foi um dos piores "final questions" que assisti em toda a minha vida missológica (since 2004 rsrs). Haiti foi a melhor, sem dúvidas, seguida de Paraguay. Espanha também gostei, mesmo ter sido uma resposta simples, mas foi objetiva, sem muito lenga lenga. Agora, a brasileira, apesar de não ter merecido top, teve uma pergunta MAIS FÁCIL de todas, e responde aquilo? Quinto lugar foi muito para quem deu A PIOR resposta da noite.

Bueno, com o resultado final, Cuba merecia ter sido Top5 e Paraguay Top3. Panama e Brasil eram as candidatas que sabe lá porque estavam ali, podendo tá México no lugar de uma delas, ou até mesmo, a Uruguay no lugar também. Vitória MERECEDÍSSIMA de Haiti, com Espanha em Virreina. Um dos mais belos top2 do Reina :) Bolivia não gostou nadinha de ter sido terceira colocada, tanto que sumiu no final, onde as outras finalistas apareceram para cumprimentar o Top 2.

Enfim, lá se foi mais uma edição do Reina Hispanoamericana, que, para maioria, foi uma edição fraca, mas, esperamos que o próximo ano volte ao seus eixos rsrsrs. Mais tarde, se eu conseguir, colocarei o banner da Miss Final Walk's Hispanoamericana e ativar o link direto para quem quiser ver alguma coisa que perdeu (se existir, né?! Porque todos acompanham rsrsrs), acessarem :). Ah! Tentarei por mais fotos da final :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário