domingo, 14 de outubro de 2012

Reina Hispanoamricana 2012

Hola amigos! Como estão?!


Pois bem, hoje, começa, que para mim, é o maior concurso de beleza LATINA desse mundo: Reina Hispanoamricana 2012! Até onde eu li, as candidatas viajam hoje rumo a Bolívia, sede do concurso, aliás, elas já estão lá, tem foto até, mas posto depois.


E este ano, a brasileira da vez será Jeanine Castro, Top15 no Miss Mundo Brasil 2009, Miss Fernando de Noronha Tourism Queen 2011 e Vice Miss Tourism Queen International 2011. Apesar desse currículum todo, pra mim, não foi uma boa escolha da organização. Mas, é experiente em concursos, então, provavelmente terá um bom destaque. A atual vencedora é Eva Van Putten, de Curaçao.

A final será no dia 25 de Outubro, e claro, farei a minha Miss Final Walk's Hispanoamericana 2012! \o/ Amanhã, se eu lembrar, farei o post sobre.

É isso aí, mais um concurso latino começando! Quem será la nueva Reina Hispano Americana?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário