sábado, 13 de outubro de 2012

Miss International 2012 - Hot Picks

Calma pessoal, não é ainda o meu top final, ok?!  Rsrs. Mas antes de comentar sobre o Hot, quero dizer que deixei de lado a proposta que eu "prometi" em relação ao blog, de fazer algo a minha cara, comentar e tals. Mas acabou que virou um quase "fotolog" de só fotos, porém, vou acabar com isso rsrs. Vou postar fotos, fotos e fotos, como de costume, mas irei comentar mais, como era de costume.


Pois bem, voltando ao HotPicks Miss International 2012, ou seja, Miss Final Walk's International 2012. Semana que vem é a final, 21/10, e no dia anterior, Sábado, irei colocar o top final!

E esse ano, digamos que o concurso tá bem equilibrado, MAS, acredito que dará novamente alguma latina, ou seja, já estou dando de dica de que alguma dessas latinas será a minha top 1, rsrs. Mas como sou meio lesinho (rsrs) nesse negócio de Hot Picks e de favoritas, vou dizer as minhas favoritas desde 2004 até 2011.

2004 - Grazielli Massafera, Brazil
2005 - Ariane Colombo, Brazil
2006 - Daniela Di Giaccomo, Venezuela
2007 - Nerea Arce, Spain
2008 - María Cristina Díaz, Colombia
2009 - Yuka Nakayama, Japan
2010 - Lilian Lopes, Brazil
2011 - Jessica Baboza, Venezuela

É, vocês devem falar: Ah, patriota, lógico que torceria para Brasil. Mas eu torci pelas quais eu achei que iria nos trazer belos resultados, mas infelizmente, injustiças em 2004 e 2010, e Ariane perdeu pelo nervosismo na sua entrevista.

Ok, então Sábado que vem, meu Hot Picks Final! :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário