sábado, 20 de outubro de 2012

Miss Final Walk's International 2012

É amanhã, Miss International 2012!!!

E como de costume, sempre rola Final HotPicks faltando algumas horas finais do concurso, e falando em horas, já já vou postar aqui o link para vocês assistirem a final do concurso, e o horário, vocês nem imaginam, ou já devem imaginar rsrs.

Então, eis o meu top final


Foi nos 45 do segundo tempo que mudei minha aposta final. Rep. Dominicana e Colombia, para mim, são as candidatas que brigam forte pela coroa (ou pantufa, como eu digo rsrs), Espanha completa o top3 de Queens de 2012.  Entre as asiáticas, minha aposta fica para Corea, que foi conquistando seu espaço durante o concurso, aliás, ela é a minha sentimental favorite, e se é para uma asiática vencer, quero ela rsrs.  A nossa brasileira, Rafaela Butarelli, tava como forte candidata, depois caiu devido ao seu corpo, mas por incrível que pareça, Rafa emagreceu durante o concurso! Comida japonesa, é o motivo rsrsrs. E assim, ela completa meu Top5.

No top10, a única que eu acredito que possa fazer parte do Top5 é a Índia com possivelmente USA. Paraguay tem o melhor corpo do concurso, mas não sei se avançaria muito além do Top12 (sim, será 12). E no Top15, a única que para mim poderá seguir no concurso, é Venezuela.

Agora, aquele momento medo: Japão! Sim, depois de 4 anos do concurso ser realizado na China, voltou para o Japão, no Estado de Okinawa. E com isso, Japão poderá ser top12, Top5, Top3 ou até mesmo a vencedora, esse é aquele feeling que sempre rola comigo. Espero estar enganado.

Pois é minha gente, eis o meu top, espero que tenham gostado rsrs. E no próximo post o link direto do concurso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário