Digamos que foi mais um dia não tão agradável para o Brasil nas Olimpíadas, de novo. Vamos ver o que rolou no terceiro dia de Jogos.
Um Brasil irreconhecível
Pelo pouco que assisti do jogo, eu me choquei em ver um Brasil indefeso, tenso e sem rumo. Há quatro anos, as meninas do vôlei venceriam os EUA e conquistaram o ouro inédito e hoje, elas voltaram a se enfrentar, só que irreconhecível. Com 3 x 1, as brasileiras perderam das americanas, tentando entender como elas conseguiram deixar que as americanas passassem por elas fácil. Que essa derrota dê mais gás as meninas e que no próximo jogo, caso houver, elas mostrem toda sua força e garra que nem em 2004.
Segunda derrota seguida
O jogo estava bem até os últimos minutos. Infelizmente, as meninas do basquete sofrem sua segunda derrota e consecutiva nos jogos contra a Rússia com o placar de 69 x 59. A chances do Brasil passar para a próxima fase diminuem cada vez mais. Torcer que a seleção corra atrás e consiga seguir a diante nos jogos.
Parada obrigatória nas semifinais
Joana Maranhão até que conseguiu passar para semifinais, mas não consegue avançar mais do que isso. Ficou em décimo quinto na classificação geral e ficou de fora nos 200m Medley. Nessa prova, a chinesa Shiwen Ye bateu novo recorde mundial.
Golpe ilegal
Por causa de apenas um golpe ilegal, a judoca brasileira Rafaela Silva foi eliminada da luta e está fora das Olimpíadas. A brasileira não pareceu acreditar no que fez e acaba caindo aos prantos.
Mais um derrubado
Uma das modalidades com mais esperanças para o Brasil já deixou escapar sua quarta medalha. Bruno Mendonça perdeu nas oitavas de finais pelo holandês Dex Elmont, e também se despede das Olimpíadas.
Liderança perdida
Na quarta regata na classe Star, os brasileiro Robert Scheidt e Bruno Prada ficam em sexto, caindo então, para quarta colocação na classificação geral, perdendo a liderança. O novo líder são os atletas da Grã-Bretanha, Iain Percy e Andrew Simpson.
Brasileiros avançam no boxe
Notícias boas agora! No boxe, os brasileiros Yamaguchi Falcão e Julião Neto avançam para as oitavas de finais!
Mais uma vitória!
Segunda partida, segunda vitória! Sim, as meninas do Handebol passaram pela seleção de Montenegro por 27 x 25 e seguem firme nos jogos!
E mais uma vez, as areias foram verde e amarelo
Segunda rodada dessa primeira fase do vôlei de praia, e o Brasil mais uma vez obteve vitórias tanto no feminino como no masculino. Juliana e Larissa venceram as alemãs Holtwick e Semmler em jogo fácil e sem preocupação, com placar de 2 sets a 0, tendo até um abraço de Juliana no segundo árbitro. E os meninos Ricardo e Pedro Cunha também não tiveram muita dificuldade e passaram com tranquilidade pelos donos da casa, os britânicos Garcia-Thompson e Grotowski, por 2 x 0.
Foi um dia meio bom e meio péssimo para o Brasil, mas amanhã é um novo dia, novas competições e mais torcida! Vamos Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário