sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Miss Final Walks World 2013

Gente, gente! Mil desculpas por ter largado o blog dessa maneira, mas os concursos aconteceram justamente nas semanas que estava muito atarefado. Mas claro, não deixaria de vir aqui e postar as minhas apostas, pelo menos rs.

Bom, vou começar com o Miss Mundo, por que vai ser de manhã cedo e então, tive que avaliar logo e procurar saber o estado do Leaderboard rs.


E eis que a minha favorita e a Miss Final Walks World 2013 é nada mais, nada menos que SANCLER FRANTZ, BRASIL!!

Siiiim! Escolhi ela para minha aposta e minha torcida total! Nunca, eu disse NUNCA, o Brasil esteve tão bem desde Anuska Prado (1998), e esse ano, Sancler pode quebrar o jejum de 41 anos sem a coroa de Miss Mundo!! Meu feeling tá forte pra amanhã!

Bom, vocês devem estar achando estranho meu top 3. Por que Indonésia? Filipinas em quarto? Gente, por mais que eu ache a Megan LINDÍSSIMA e a mais SAMBATIVA da Ásia, mas eu esse meu top foi mais para "lógica" do que "gosto pessoal". Até conversei com algumas pessoas sobre esse embate de Indonésia e Filipinas no Miss Mundo. Mas eu acredito que, por ser sede, ter se classificado em 3 provas de fast track e ter uma personalidade da Indonésia andando pra lá e pra cá com a Morley, a anfitriã desse ano será top 3 e levará o título de Rainha da Ásia & Pacífico. Ah! Também devem tá achando estranhando algumas misses no top. Sim, é pelo fato do leaderboard. Algumas delas estão " bem pontuadas"  e poderão abocanhar o Top 20. Mas claro, sem esquecer que ainda há um resultado que só será divulgado amanhã que é o da entrevista.

Então gente, amanhã, as 9 horas da manhã (HORÁRIO DE BRASÍLIA), transmissão pela UOL, o MISS MUNDO 2013! ESSE É O NOSSO ANO GENTE! VAMOS TORCER E ENVIAR MUITAS VIBRAÇÕES POSITIVAS A NOSSA MISS BRASIL, SANCLER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário