sábado, 28 de setembro de 2013

Gabriela Markus, Miss Brasil 2012


Um post especial em que eu passei essa semana toda pensando no que escrever, mas vamos lá.

Eu não imaginava que uma miss iria encantar a todos pelo seu jeito meigo, simpático e natural de ser. Ela não precisou ser forçada e nem passar por cima dos outros pra chegar até a sua conquista. Uma miss que, no início, não foi muito bem aceita pelo simples fato de ter vencido da uber favorita no Estadual, mas no Nacional ela simplesmente  vira outra. Uma mulher segura, firme e confiante. E foi assim que Gabriela Markus foi eleita MISS BRASIL 2012 :)

Eu gostei da sua vitória no Miss RS, no Miss Brasil foi me conquistando aos poucos até eu ganhar um fã haha!

Fica aqui a minha admiração e respeito por essa bela e magnífica Miss Brasil 2012, Gabriela Markus! Saudades já =/









Nenhum comentário:

Postar um comentário