segunda-feira, 10 de junho de 2013

Miss USA 2013 - "As Improváveis"

E aí gente! Como estão?! Então, vou começar uma coisinha meio "sem noção", mas vocês vão se divertir, ou não rsrs.

Bom, estou fazendo aquela análise de quem poderá se classificar, quais as chances, quem não tem a mínima chance ou quem tem uma chance enorme de vencer, a surpresa positiva e/ou negativa e da formers teen quem terá mais destaque. Bem, vou começar com "As Improváveis".

Coloquei entre aspas por que pode ser surpresa também, né!? Negativa para alguns e positiva para outros. Mas como tá sendo a minha visão, então vocês poderão dizer quem acha realmente não irá se classificar ou quem tem chances sim, de emplacar um top16, ok? Bom, vamos começar! Lembrando que são opiniões PRÉ Presentation Show, ok?! Tudo pode mudar na quarta feira.


Alaska, Melissa "Lissa" McKinney: Aposta um de que pra mim, não tem a menor possibilidade de ser top16 esse ano, a não ser que seja pela popularidade. Melissa já é veterana, participou do Miss Alaska USA 2012, mas não foi finalista. A última vez que Alaska se classificou no Miss USA, foi em 1990 com Karin Elizabeth Meyer, sendo top 6.

Hawaii, Brianna Acosta: É a improvável que pode ser provável, mas como eu acho o corpo dela não muito bom, me faz achar que poderá flopar este ano. Brianna é experiente no Miss Hawaii Teen USA, sendo 4th runner-up em 2008 e 1st runner-up em 2009 e 2010, voltou em 2013 para versão adulta e venceu (teve algumas misses que tentavam toda vez no teen e chegava no adulto venceu de primeira). A última classificação de Hawaii foi em 2011 com Angela Byrd, conquistando Top8.

Indiana, Emily Hart: Outra aposta minha que provavelmente não será top16, mas, não sei! Rsrsrs. Ela tem corpo bom, em alguns shoots se saiu bem, mas bora ver como funciona no palco, mas coloco como minha aposta de não ser top 16. Emily tentou três vezes o Miss Indiana USA: em 2010 sendo 2nd runner-up, 2011 sendo 3rd runner-up e 2012 sendo 1st runner-up. A última classificação de Indiana foi em 2011 com Jillian Wunderlich, Top16.


Kansas, Staci Klinginsmith: Dona do shoot mais engraçado, Staci é o meu meio termo, sim e não. As vezes creio que vai, outras vezes não, mas tá mais puxado pro não. Staci tentou ser Miss Kansas Teen USA duas vezes, em 2003 sendo Top15 e 2004 sendo 1st runner-up, e três vezes o Miss Kansas USA, não classificando em 2010, 2nd runner-up em 2011 e Top15 em 2012. Última classificação de Kansas foi em 2010 com Bethany Gerber.

Maine, Ali Clair: Um dos "Hot Seat's" mais legais que assisti, uma das misses Simpatia desse ano, mas, talvez não role top 16 para Maine este ano, que vem se classificando desde 2010. Por esse motivo, talvez (20% rsrs), eu acho que ela possa se classificar, mas meus outros 80% acredita que ela ficará de fora esse ano. Ali participou do Miss Maine USA ano passado, ficando no 3rd runner-up. Última classificanção foi ano passado, com Rani Williamson, Top 16.

Montana, Kacie West: Foi Miss Montana America 2011, mas não emplacou, e acredito que repetirá o mesmo feito este ano no Miss USA 2013. Parecida com uma atriz americana que não me recordo nome, Kacie mostrou ser uma simpatia e divertida no vídeo do Hot Seat. Kacie foi novata no Estadual. Há 52 anos, Montana não se classifica. Sua última classificação foi em 1958 com Sharon Tietjen, Top 15.


Nebraska, Ellie Lorenzen: Ellie é a cara de princesinha sem sal, por isso que não levo muita fé na sua classificação, apesar dela ter saído linda nessa foto acima. Ellie tentou ser Miss Nebraska Teen USA duas vezes, sendo 2nd runner-up em 2008 e 2009, e no Miss Nebraska USA, foi top10 em 2011 e 1st runner-up em 2012. Última classificação de Nebraska foi com Belinda Wright em 2010, Top 15.

New York, Joanne Nosuchinski: Acho que esse meu post tá deixando de ser improvável rsrs. Tá, é por que eu acho que ela possa se classificar como uma surpresa não agradável, entenderam? Mas assim, vamos deixá-la como não possibilidade de classificação para pensarmos positivo nas que queremos que sejam, quer dizer, só os que não creem na classificação de New York rs. Joanne foi estreante no Estadual e desde 2011, New York não se classifica. Amber Collins foi Top 16.

North Dakota, Stephanie Erickson: Bom, não tem muito o que falar, pra mim não se classificará, aliás, apagada no concurso. Stephanie foi 4th runner-up em 2010. A última classificação de North Dakota foi em 1996 com Juliette Ann Spier, Top 6.


Oregon, Gabrielle Neilan: A miss com a história de vida mais bonita desse concurso. Lutou contra o cancêr e está lá, perfeita disputando a coroa. Mas, não creio na classificação dela, apesar de achá-la um amor em vídeo. Gabrielle tá pecando no corpo, mas não sei se foi devido a esse processo do cancêr, but, anyway, se for top, ficarei feliz. Gabrielle tentou ser Miss Oregon Teen USA em 2008 sendo 1st runner-up e tentou duas vezes o Miss Oregon USA: 2010 sendo 3rd runner-up e Top10 em 2012. Última classificação de Oregon foi em 2004 com Jennifer Murphy, Top 15.

Pennsylvania, Jessica Billings: Vou logo dizendo o que penso, sim, eu acho que não será top, ok? Sabe por que disse logo? Por que a lista dela em participações do Estaduais é enorme! Comecemos: tentou ser Miss Minnesota Teen USA em 2004 sendo finalista, tentou ser Miss Minnesota USA 2007 sendo Top15, tentou ser Miss Indiana USA 2009 sendo 1st runner-up, tentou duas vezes ser Miss Wisconsin USA (1st runner-up em 2010 e 3rd runner-up em 2011) e voltou para Minnesota e foi Top 15 em 2012. Última classificação de Pennsylvania foi em 2010 com Gina Cerilli, Top 15.

Rhode Island, Brittany Stenovitch: Com a missão de conquistar a segunda coroa para Rhode Island, Brittany tá indo numa versão Olivia mais fofa, mas não sei se vai dar certo desta vez. Brittany não é tão bela como a Olivia, mas tem o tamanho dela e o corpo também rs. Mas vamos ver, né?! Vai que se classifique rs. Brittany tentou ser Miss Rhode Island Teen USA 2012 ficando em 2nd runner-up. Última classificação de Rhode Island foi ano passado com a vitória de Olivia Culpo, que meses depois, foi eleita Miss Universo 2012.


Vermont, Sarah Westbrook: Ela me chama atenção, não sei por que, mas chama. Mas estou colocando como possível não classificada por que sei lá, rsrsrs. Tá gente, ela tá na minha lista de avaliação, pronto rsrs. Sarah tentou ser Miss Vermont USA três vezes: 1st runner-up 2010, Non-finalist 2011 e 2nd runner-up 2012. Última classificação de Vermont foi em 1982 com Georgia  Davis, Top12.

Washington, Cassandra Searles: Outra miss apagada e que pra mim, sem chances de classificação. Cassandra tentou ser Miss Washington USA três vezes: Non-finalist 2010, Top10 2011 e 4th runner-up 2012.  Última classificação foi em 2004 com Tara McCormick, Top15.

Wyoming, Courtney Gifford: Uma das mais simpáticas do Hot Seat, mas não levo fé em classificação. Courtney foi Miss Wyoming's Outstanding Teen 2008, Miss Wyoming America 2008 e participou do Miss Wyoming USA 2008 sendo 4th runner-up. Última classificação de Wyoming foi em 2010 com Claire Schreiner, Top15.

Então é isso gente, acho que amanhã postarei mais alguma coisa, ok?! Rsrsrs. Ainda acho que esse título "AS IMPROVÁVEIS" não tá legal, mas deixa assim rsrs. Boa a noite a todos e ótima terça :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário