terça-feira, 11 de junho de 2013

Miss USA 2013 - "50% SIM ; 50% NÃO"

Oi! Dando uma fugida para postar aqui rsrs.

Bem, depois do post mega confuso de ontem sobre "As Improváveis", hoje vou comentar das que podem entrar, mas que também não podem entrar rsrs. Aquelas que podem ser uma surpresa agradável ou desagradável ao ponto de roubar a vaga de alguma MEGA FAVORITA. Bem, bem, conheçam a minhas apostas desse "quesito" (só faltou eu citar "NOTA DEEEEEZ!" rsrs.


Arizona, Rachel Massie: Ela já vinha bastante cotada antes do concurso começar, mas sumiu e anda sumida ainda no concurso, mas gostei dos seus shoots por Fadil. É fotogênica, provavelmente seja uma das concorrentes a levar o prêmio de Miss Fotogenia. Eu diria que ela tem chances de entrar, não 50% como tá no título, mas tem uma leve chance sim. Rachel foi estreante no Miss Arizon USA e o Estado teve sua última classificação em 2011 com Brittany Dawn Brannon, Top 16 e Miss Fotogenia.

Arkansas, Hannah Billingsley: Nunca tinha reparado nela, e só foi o concurso começar pra eu cair de amores por ela. Sim, Arkansas é uma das misses que tenho aquela paixãozinha de missólogo, sabe? Pois é. Mas claro, fico naquela de "será que se classifica?". Corpo ótimo ela tem, é bonita sim, só falta ver sua apresentação em palco e é foi uma fofa no Hot Seat. Pra mim, Arkansas poderá ser uma surpresa bem agradável este ano. Hannah foi estreante no Miss Arkansas USA e o Estado teve sua última classificação ano passado com Kelsey Dow, Top16 e Internet Vote.


California, Mabelynn Capeluj: A primeira miss que, se for classificar, não vou gostar. California sempre mandando bem (excessão ano passado que ficou de fora do top, que pra mim, foi injustiça) e esse ano vem com uma miss frace pra nível de lá. Mas, como todo mundo sabe, California é POWERHOUSE no Miss USA, então, está sujeito a se classificar sim! Mabelynn foi Top10 no Miss California USA 2012 e a última classificação do Estado foi com Alyssa Campanella em 2011, vencendo o Miss USA 2011.

Louisiana, Kristen Girault: A miss que pra mim é uma incógnita. Hora é interessante, hora não, a que faz jus ao título do post "50% sim ; 50% não". Não há como negar que se saiu muito bem nos shoots e também está com bastante destaque no concurso, por isso, eu acredito que ela possa se classificar, mas, como nem tudo é assim, a "falta de beleza" dela é o ponto para sua não classificação. Kristen tentou ser Miss Louisiana Teen USA três vezes (Top 10 2008, 1st runner-up 2009 e 1st runnr-up 2010) e foi Top12 no Miss Louisiana 2012. A última classificação de Louisiana foi ano passado com Erin Edmiston, Top 16.


Massachusetts, Sarah Kidd: Ela é bem modelete nas fotos, sabe se impor, saber fotografar, mas, não é essa beleza toda. É a minha outra incógnita de "será que ela causa?", por que parece ser bastante imponente na passarela, mas como eu não curto muito no parece, então não ficaria com essa ideia na cabeça. Sarah foi 2nd runner-up ano passado no Miss Massachusetts USA. A última classificação do Estado foi em 2008 com Jacquie Bruno, Top 10 (décimo lugar).

Missouri, Ellie Holtman: Ela vem surpreendendo e as vezes desaponta, é a outra que faz jus ao título do post. Pra mim, talvez, ela não seja top, mas está entre as misses que estou em avaliação. Ellie foi estreante no Miss Missouri USA e o Estado se classificou pela última vez em 2011 com Hope Driskill, Top 16.


New Mexico, Kathleen "Katie" Danzer: A Mirella Santos americana! Lembrei, enfim! Rsrs. Bom, New Mexico, sim, com o corpo ruim e sorriso estranho, pra mim tem chances de ser top16, mas com a soma desses dois pontos desfavoráveis a ela, podem também ser pontos para a sua não classificação. Mas ela é bela, se saiu bem nos shoots e vamos ver, né?! Katie foi 2nd runner-up no Miss New Mexico USA nos anos de 2010 e 2011. A última vez que o Estado  se classificou foi em 2011 com Brittany Toll, Top16 e Inernet Vote.

North Carolina, Ashley Mills: Sim! Eu acho que ela pode se classificar sim e ser a zebra do ano e/ou roubando vaga de alguma MEGA FAVORITA! Rsrsrs. Ela vem aparecendo muito bem durante o concurso, tem um corpo digno e aparentar tem bastante pegada. Vai ser a miss que a maioria vai odiar no top, caso se classificar rsrs. Ashley participou do Miss North Carolina Teen USA em 2006, ficando no Top15 e participou duas vezes do Miss North Carolina USA (Top10 2010 e Top10 2012). A última classificação de North Carolina foi em 2009 com Kristen Dalton, vencedora do Miss USA.


Oklahoma, Makenzie Muse: Ela não estaria nessa lista se não estivesse tão abaixo do rendimento esperado. Sim, Oklahoma era (ou ainda é, não sei) uma das candidatas que uma parte dos missólogos adoram! Um dos gowns mais lindos no photoshoot, talvez ela ainda pode voltar a competição depois do PS. Makenzie foi estreante no Miss Oklahoma USA. O Estado se classificou pela última vez ano passado com Lauren Taylor Lundeen, Top 10.

South Dakota, Jessica Albers: E eu achando que era Pennsylvania a miss que mais participou de Estadual, mas não, Jessica conseguiu! Por isso só direi que ela tem cara de abusada e que gosto muito! Pode causar, mas tem chances de não se classificar. Ok, vamos lá?! Jessica participou do Miss South Dakota Teen USA em 2004 sem nenhuma classificação e tentou SETE VEZES o Miss South Dakota USA 2013 (Top10 2005, 3rd runner-up 2006, 1st runner-up 2007, 3rd runner-up 2008, 2nd runner-up 2009, 3rd runner-up 2010 e 1st runner-up 2012). A última classificação de South Dakota foi em 1974 com Debra Ann Brickley, Top 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário