sábado, 18 de maio de 2013

Miss Final Walk's Teen Universe 2013

Pronto! Pronto! Pronto! Miss Final Walk's Teen Universe 2013 está pronto! Enfim o grande dia chegou e claro, para não perder aquele costume, fiz o hotpicks final do Teen Universe 2013.

Como eu tinha dito no próprio facebook do blog, não seria surpresa pra ninguém a minha escolha, a minha favorita. Mas, poderão se assustar com as minhas escolhas para o top! Mas antes, só avisá-los que não baseei somente no meu gosto pessoal, por que se fosse, não seria esse top, porém, vi vídeos e fotos para fazer algo coerente. Mas não deu outra, minha aposta ficou a mesma, e conheçam a minha Miss Final Walk's Teen Universe 2013!


Alguns vão achar que foi patriotismo, mas para quem está acompanhando o concurso sabe que Thayana está ARREBENTANDO! Sim, Thay esteve divina desde a sua chegada na Nicarágua: um dos melhores corpos (se duvida o melhor), passarela impecável, a mais elegante e pra mim, A MAIS BELA DO CONCURSO. Do ano passado pra cá, Thayana é a minha terceira aposta brasileira num concurso internacional (Camila Serakides e Gabriela Markus foram as minhas apostas no Miss Continente Americano e Miss Universo, respectivamente), mas claro, pra você apostar no seu país você tem que ter certeza que ele tem reais condições de uma vitória, e é isso que acredito na Thayana. Claro que estou nervoso, ansioso e muito na expectativa para que tudo dê certo e que Thay saia como a mais bela da noite.

O meu top 3 foi completo pela experiente El Salvador (descobri que ela foi candidata do Reina Internacional del Café 2013) e pela dona de casa Nicarágua. Por que? El Salvador é a miss truqueira desse concurso, abusa do lado "fofo e simpática", mas tem carisma e é bonita. Ponto negativo fica com o corpo. Nicarágua não tem A BELEZA, mas tem um belíssimo corpo e uma presença incrível. Pra mim, são as candidatas que podem disputar bravamente com Thayana pela coroa.

Top 7 foi composto pro Peru, que pra mim não merecia top devido o que aconteceu (visitem esse link e descubram por que http://tablog.blogosfera.uol.com.br/2013/05/miss-missologa-troca-de-experiencia-entre-misses-na-nicaragua/?fb_action_ids=4590310086555&fb_action_types=og.recommends&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582), Filipinas, Costa Rica e Puerto Rico.

Top 15 é fechado com: Venezuela, Ghana, Panamá, Colombia e Honduras.

E é isso gente, hoje é a grande final e minha aposta, minha torcida e a minha Teen Universe 2013 é Thayana Fernandes, nosso BRASIL! Já já faço um post aqui com o link do concurso pra vocês. Vamos torcer! Brasil! Brasil! Brasil! Thayana é BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário