sexta-feira, 8 de março de 2013

Miss Final Walk's Grand Slam 2012


Então gente, como eu disse, vou dar explicações sobre o Miss Final Walk's Grand Slam 2012.

Seguinte, tava indo bem, tinha pessoas mega dispostas a participar e tals, mas como tava na ideia de fazer com muitas pessoas e ficava na espera, acabou que ficou passando tempo, tempo .. Enfim, comecei minhas aulas e como vocês veem, não to podendo postar muito assim, e também o pessoal que chamei também estão muito ocupados e deu no que deu: parou total.

Com isso, eu fiz o Grand Slam comigo mesmo, fiz meus tops e tudo mais, e já tenho tudo pronto. Pensei fazer vídeos, mas não farei. E se houve alguma mudança: sim! O top30 do Miss Mundo, eu fiz somente com o Top15, para ficar de igual para igual com os outros concursos.

Então, postarei aqui umas montagens dos tops oficiais para vocês refrescarem suas memórias :)

É isso, desculpem qualquer coisa gente, sério. E vou tentar estar mais presente aqui e postando muito :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário