sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Miss Final Walk's Café 2013


Olá gente! Estou de volta!

Calma, não abandonei o blog rsrs, é que eu estou resolvendo as coisas do Grand Slam que, espero eu, sai já este mês, e também por faltas de novidades. Acho que a última foi a coroação da Nana Meriwether.

Então, vamos ao que interessa? SIM! Primeiro MISS FINAL WALK'S de 2013 e é do Reina Internacional  Del Café 2013, que será realizado amanhã. E claro, não perdi a oportunidade pra avaliar e escolher a minha favorita deste ano.

E falando em favorita, ela é PELA SEGUNDA VEZ, minha Miss escolhida. Melody Mirr, Miss Rep. Dominicana Internacional 2012 e 3rd runner-up Miss Internacional 2012, é a minha escolha deste ano! Lembrando que ela também foi a minha favorita no Miss Internacional :)

Bom, infelizmente não assistirei a final do Reina por conta que estarei em compromisso familiar, mas deixo aqui meu sincero desejo de boa sorte a Andressa Mello, que está sendo o Brasil este ano. Mesmo eu não a colocando em meu top, mas estou sim na torcida :) Ah! E parabenizá-la pelo prêmio que recebeu de Reina da Polícia!

Enfim, que vença a melhor e a mais bela :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário