sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Miss Final Walk's Earth 2012

Yey! Enfim o Miss Final Walk's Earth 2012! Desculpa por publicar só agora, é que estava muito ocupado mesmo durante essas três semanas. Anyway, conheça o meu top final do Miss Terra 2012!


Então, minha aposta será VENEZUELA este ano, apesar que também estou na torcida pela Thailand e USA. Camila eu a pus no top 4, porque ainda acredito num chá de acorda leão nela! Mas estou muito preocupado em ser flopada no top 16.
Não pus Philippines porque, mesmo que esteja ganhando ou sendo finalistas em quase todas as premiações, mas ela não mereceu em nenhuma, aliás, não merecerá ser top 16, coisa que irá acontecer.
Enfim, eu queria comentar mais sobre o meu top e o rumos do Miss Terra, que esqueci até de dizer aqui o por que de eu não ter colocado mais nada sobre o concurso, mas é pelo fato que este ano foi o mais entediante e chato.
Bom, amanhã o concurso será as 10 horas da manhã, horário de Brasília, tentarei atualizar aqui SE a minha net colaborar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário