sábado, 29 de setembro de 2012

Miss Universo Brasil 2012 - Final HotPicks

Eleita a Miss Final Walk's Universo Brasil 2012! Depois de duas semanas, acompanhando as misses e avaliando, chegamos a conclusão. Conheçam a minha escolhida:


Hoje, minha torcida será dela (além da Amazonas, claro rs), Miss Rio Grande do Sul, Gabriela Markus! Gabriela me conquistou com o passar dos dias, e hoje, ela é a minha Miss Brasil 2012! Mato Grosso do Sul é a minha outra favorita, que ficarei bastante feliz, caso vença. Completam o Top5 Rio de Janeiro, que poderá ser a vencedora, todos sabem porque, e Minas Gerais, que cresceu na última semana e subiu totalmente para o top5!
Quem será a Miss Universo Brasil 2012?! Não percam, hoje, às 22h15, horário de Brasília, na BAND!


Nenhum comentário:

Postar um comentário