segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Miss São Paulo 2012 - Vídeos


Bom dia da tarde minha gente! Semana se iniciando, e onde vai ter muitas decisões né?! Então vamos ao que interessa!

Miss Minas Gerais 2012 está a dois dias de eleger sua nova representante. Quem será a vencedora? Bom, decidi fazer meu Miss Final Walk's Minas Gerais 2012, mas só irei divulgar amanhã. É, vai ser com as 5 finalistas, e vai ser mais fácil de avaliação também, rsrs.

Hoje, espero eu, divulgar o Miss Final Walk's World 2012. Dependendo dos meus amigos que estão me ajudando, da disponiblidade deles, eu postarei com a soma deles. Se não, vou formar o meu top mesmo :)

E o Miss São Paulo 2012 também tá entrando na semana decisiva. Sábado, como todos sabem, será a grande final do concurso! No site está 20h30, estranho né?! Mas, vamos confiando rs.

E muitas novidades e notícias vou colocando, quer dizer, vou tentar colocar no decorrer do dia. Ah! Avisar logo: caso eu sumir muito, é que estou extremamente ocupado :(

E fiquem com os vídeos do Miss São Paulo 2012! Abraços a todos e um ótimo início de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário