terça-feira, 31 de julho de 2012

Miss Mundo 2012 - Vídeos

Bom dia pessoas! Como estão? Vamos as atualizações de hoje?! Então vamos lá!

Gente, eu estou enrolando demais pra postar sobre o Miss São Paulo rs, mas calma, já tenho tudo preparado, só falta publicar rs. Além do SP, também postarei sobre o Miss Minas Gerais que já oficilizou as 25 candidatas, logo vocês saberão como foi o sistema  (vocês sabem rsrs). E farei o HotPicks de ambos, talvez, ainda hoje. E no internacional, também acompanharemos o Nuestra Belleza Mexico, ou o Miss Mexico!

Sobre o Miss Mundo: Não cancelaram a prova de Beach Beauty, o evento final que seria dia primeiro, foi transferido para o dia 3, sexta. E postaram vídeos do evento Designer Award, conferem logo abaixo!

E então queridas pessoas, a partir de amanhã não irei mais postar pela manhã, só a partir da tarde. Motivo: início das aulas. Então ficarei "out" de várias informações, mas me atualizarei logo quando chegar :)

Então, tenho todos uma ótima terça e fiquem com os vídeos do Designer Award do Miss Mundo 2012

Obs: Não tá completado, com o tempo vou postando nesse mesmo post os outros vídeos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário